Você acredita no seu potencial?

09/02/2014 18:24
potencial

Você acredita em seu Potencial?

Trabalhe sua estrutura mental a seu favor, se tu não acredita que é capaz, então você sem perceber, pode se afastar de seus objetivos. Se você quer conquistar algo, aprenda mais sobre suas crenças, identifique e elimine pensamentos que têm atrapalhado seus projetos. Reconheça suas qualidades, admire-se e busque melhorar e se aprimorar a cada dia como pessoa e profissional. Use sua confiança em si, esteja totalmente convencido sobre o que você quer com o seu objetivo. Nessa intenção explore suas capacidades, acredite que você pode, se prepare para agir a partir de agora foque em obter o resultado, e por fim esteja totalmente comprometido com o seu sucesso. E se você acredita que pode, mas sente que precisa de uma ajuda, procure um especialista para te apoiar em sua trajetória.

Coach pode ser a parceria necessária para que você possa iniciar sua autotransformação,mas afinal o que é Coach?

Coach é um profissional com base teórica sólida sobre comportamento humano e treinado para atuar na obtenção de resultados. Poderíamos dizer que faz exatamente o que um treinador esportivo faz: planeja o futuro, oferece recursos, tira limitações e, principalmente, encoraja e desafia a pessoa para obter mais dela mesma e conquistar excelentes realizações.

“O Coach não dá soluções, não aconselha e não julga. O trabalho do Coach é gerar perguntas e pensamentos que provoquem curiosidade, desafios, novos pontos de vista e novas descobertas. Com uma visão mais ampla da situação, o Cliente se apodera de suas escolhas e tem total controle de criar suas estratégias e planos, que o levarão a alcançar seus objetivos.”

Então fica a dica:

O conhecimento de si próprio é o caminho que leva o ser humano a ser assertivo em sua comunicação, decisão e escolha. Se você não é assertivo o bastante, comece a confiar em sua capacidade de transformação, seja persistente. Entender que o erro faz parte do processo de aprendizado é um grande passo para o seu Sucesso.

Crédito foto: freedigitalphotos.net/noppassinw